segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Às vezes, de vez em quando

Há dias que não deveriam acabar enquanto outros passam tão rápido que nem percebemos... talvez, por isso, às vezes não parece ter sido real... mas há lembrança.

Tem horas que custam passar e gente que nunca vai desaparecer... gente que sumiu, gente que ainda vai surgir, nunca se sabe... e ainda tem aqueles que sempre acabam voltando... mesmo quando acreditavam não saber voltar.

Há luzes espalhadas pelo mundo, cada um acaba seguindo uma, outros seguem só as sombras, outros preferem a escuridão dos becos... e muitos de nós preferem não ver nada.

E no final todos são livres pra fazer suas escolhas, sempre, o tempo todo... o tempo todo há pessoas indo, voltando, escolhendo, desistindo, lutando... o tempo todo...

Todos sempre tem uma escolha. Sempre há uma. Mesmo que não seja o que se espera, sempre há escolha... o tempo todo, pra tudo...

4 comentários:

  1. Rafaelison, além de lenhador de bonsai e cover de anão de jardim, é poeta e filosofo.

    Meu, qdo vc quiser q o tempo passe mais de pressa vá p/ o litoral; se quiser q passe mais devagar, corra p/ as montanhas. Qto + perto do centro da Terra + gravidade, qdo + gravidade + devagar o tempo passa. Sério.

    ResponderExcluir
  2. onde vc leu isso?????
    e tipo...teu comentario já dava um ótimo post...

    ResponderExcluir
  3. Vi num documentário sobre Einstein.

    Pode deixar, vou fazer um post explicando pq no inferno o tempo não passa

    ResponderExcluir
  4. Metade do meu primeiro comentário tá certo e a outra metade está contradizendo a primeira metade.

    Qto + gravidade + rapido o tempo passa, então no inferno (q teoriacamente é no centro da Terra) como a gravidade é maior o tempo passaria + de pressa - o q não faz sentido, provavelmente pq o inferno não faz sentido.

    ResponderExcluir